...nem sempre escolho o melhor o melhor modo.

domingo, 26 de julho de 2009

Hoje faz 2 anos que nos conhecemos...

Mais um dia que celebra o dia em que te vi. Olhos nos olhos… porque a minha alma já há muito que conhecia a tua.

Nesse dia, descobri olhos azuis – os teus – que me protegeram e me ajudaram a esvair-me de tristezas. Desde esse momento, medos que se desvanecem… a pouco e pouco… já quase não vivem em mim.

Sinto-me borboleta que, saída do seu casulo, maravilha-se com toda a Vida que a envolve.

Luz segura agora – a noite escura retraiu-se com a tua presença e desapareceu – brilha no meu dia… ilumina o meu ser.

Agora, é Tempo: Tempo para Viver, Ser… Sentir. Sentir-Te em Mim…

E se pudéssemos mudar tudo?

E, se o Tempo voltasse a trás?

Era em Ti que eu voltaria a Viver… era a Ti que amaria outra vez.

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes