...nem sempre escolho o melhor o melhor modo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

És para mim...


...o mais maravilhoso ser, que numa viagem inquieta, empresta à minha alma, toda a serenidade que me é tão necessária.

Lindo Ser… que enfrenta comigo, os medos e as tempestades, criadas num latejar de dor, incontido nas palavras sugeridas pelo total desalento que, por vezes, me invade a alma.


Maravilhosa é a palavra que me ocorre para descrever-te... quando sorris e me dizes que está tudo bem, que tudo vai ficar bem.

Maravilhoso… tão somente maravilhoso... és tu, que me devolves a respiração, quando me ajudas a renascer das águas profundas da incerteza...

É em ti, que me envolvo, numa sede de viver… onde cada dia é mais uma vitória. Uma esperança. Uma demonstração de amor… do teu amor por mim.

És para mim... a minha vida.


#fotografia de Wildcat

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes